Ninguém conhecea marca mais do que você

Quanto mais detalhes e informações você fornecer, mais assertivo será o processo de criação.

Sempre temos tempo para conversar

Estamos aqui para te ajudar.

Durante todo o processo estaremos disponíveis para esclarecer dúvidas, receber sugestões e apoio.

Confidencialidade

As informações fornecidas no briefing serão utilizadas exclusivamente para o desenvolvimento do seu projeto e não será compartilhada com terceiros.

Conte pra gente sobre
o seu projeto

Essas são algumas das perguntas que nos ajudam a entender mais sobre o projeto nesta etapa do processo.

Eu quero saber um pouco sobre quem está por trás do negócio, me conte um pouco sobre a sua visão:
Me ajude a entender os detalhes que te tornam especial para as pessoas:
Quero conhecer um pouco do seu mercado e como seus concorrentes se comportam:
As marcas precisam ter um público bem definido para que possamos, construir lealdade que é convertida em vendas. Por isso, precisamos identificar quem são as pessoas que o seu negócio irá gerar valor:
Me conte um pouco sobre alguns aspectos da sua marca:
Após clicar em ENVIAR aguarde a confirmação.

Dúvidas
frequentes

As informações fornecidas em qualquer etapa do desenvolvimento da identidade visual serão compartilhadas exclusivamente com os colaboradores diretamente envolvidos no projeto, garantindo total confidencialidade e foco no melhor resultado para sua marca.

Não. Sua participação ativa nos permitirá encontrar as melhores respostas e desenvolver uma identidade visual que realmente represente a essência da sua marca. Dessa forma, poderemos coletar o máximo de informações possíveis sobre o projeto, garantindo que todas as decisões sejam bem fundamentadas e alinhadas aos seus objetivos.

Em primeiro lugar, é essencial que você confie e acredite no processo. Isso nos permitirá seguir um direcionamento claro e alinhado com o cronograma estabelecido para o projeto. Se ainda estivermos na etapa de síntese, todas as ideias são bem-vindas e valiosas para enriquecer o desenvolvimento e explorar as melhores soluções possíveis.

Não é necessário fornecer uma tagline ou slogan. Como vamos desenvolver toda a estratégia da marca para garantir que esteja completamente alinhada com a identidade visual, caso identifiquemos a necessidade, nós mesmos criaremosuma proposta que se encaixe perfeitamente com o conceito e os objetivos da marca.